4 motivos para você ter um Programa de Fidelidade

Beblue: programa que dá dinheiro de volta!

Programa de fidelidade não é novidade. Varejistas americanos perceberam há tempos que, durante as compras, ao oferecer cupons de desconto ou troca, os clientes tinham um motivo a mais para voltar à loja.
Assim, a estratégia de “trazer de volta” foi aperfeiçoada, até chegar no formato atual. No caso do Beblue, em cashback.

Mas afinal, o que é um Programa de Fidelidade?

Conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais do que manter um atual. Essa é uma informação valiosíssima do famoso consultor de marketing norte-americano Philip Kotler.

Mirar o esforço apenas na captação de novos clientes é um grande erro. Não podemos deixar de lado o equilíbrio entre atrair e fidelizar. Afinal, é mais vantajoso investir em um relacionamento de longo prazo do que apenas concretizar uma venda. E é aí que entra o Programa de Fidelidade.

A ferramenta é uma das etapas indispensáveis para criar laços com o consumidor, incentivando o seu retorno, confiança e satisfação. Ter um Programa de Fidelidade é investir no Marketing de Relacionamento. Assim, você alcança um lugar na mente (e no coração) daqueles que optaram pelos seus serviços ou produtos.

Porque eu devo embarcar nessa?


  1. Fidelizar sai mais barato do que correr atrás do prejuízo (no caso, o cliente perdido);
  2. A reputação vai lá em cima! Recompensar a lealdade faz com que seu serviço seja indicado e compartilhado. Com isso, você ganha credibilidade e constrói uma boa reputação;
  3. Você conhece seu público mais a fundo. Ter um banco de dados dos seus clientes permite infinitas ações segmentadas. Fica mais fácil acertar nas estratégias!
  4. Encoraja mais compras. Sim, programas de fidelidade fazem isso! Segundo especialistas, recompensar os consumidores é uma forma garantida de adicionar mais valor às suas entregas. Isso encoraja a novas compras e aumenta o ticket médio.

A Plataforma de Fidelização e Aquisição Beblue

O Beblue é o Programa de Fidelidade oficial dos estabelecimentos credenciados. Mais que atrair e reter, a ferramenta possibilita inúmeras soluções para levar clientes até você, em dias específicos, permitindo que o fluxo do seu negócio fique sempre equilibrado. Assim, o seu produto ou serviço garante uma excelente experiência de compra, deixando o cliente com aquele gostinho de “quero mais”.

Usamos tecnologia de ponta para localizar seu estabelecimento

Que tal credenciar o seu estabelecimento e fazer do Beblue o seu Programa de Fidelidade Oficial? Com ele, aquele desconto ultrapassado se transforma em saldo de cashback para o seu cliente utilizar em uma rede imensa de parceiros! Conheça mais, fale conosco sobre o assunto!

Seja um parceiro Beblue

Venda mais para o seu cliente! Venda mais para novos clientes!

Cique aqui e faça seu Credenciamento


Fale comigo agora!

Postagens mais visitadas